Lojas no Centro Comercial Palmeiras 6
Centro Comercial Palmeiras Oeiras
Content
E também serviços de estética, de Como chegar ao Centro Comercial Palmeiras costura ou de reparações espalhados por dois pisos. “Temos meia dúzia de lojas de roupa, mas este é, no fundo, um centro de prestação de serviços”, resume Fernando Silva, administrador do espaço desde 2011. No terceiro piso, os escritórios estão todos ocupados”, detalha.
- Loja com 28 m2 no Centro Comercial das Palmeiras, no piso térreo, para todos os ramos com exceção…
- Desagradada com o uso do espaço para meras passagens e até para “urinol” ou “consumo de droga”, a proprietária pede à Câmara Municipal que garanta vigilância enquanto se espera a resolução do imbróglio jurídico.
- Um dos primeiros centros comerciais a abrir portas em Portugal, o Palmeiras Shopping é um amplo espaço comercial com cerca de 170 lojas.
- Não tínhamos isso para oferecer aos clientes.
- “Em média, entram aqui 200 pessoas todos os dias”, estima o presidente, Rui Porfírio.
- Apartamento T2 à venda em OeirasEste apartamento T2 à venda em Oeiras também oferece vistas deslumbrantes sobre o mar e o Parque…
Centro comercial localizado no centro da cidade, com dois pisos e cerca de trinta lojas, num total de 960 m2. Centro comercial localizado no centro da cidade, com três pisos e cerca de 40 lojas, num total de 2122 m2. Centro comercial localizado no centro da cidade, com dois pisos e 48 lojas, num total de 2000 m2. Centro comercial localizado no centro da cidade, com dois pisos e cerca de 68 lojas, num total de 2500 m2.
Emigrante em França entre 1980 e 1991, Fernando Silva regressou a Guimarães para trabalhar no setor hoteleiro. Proprietário de algumas das frações do Palmeiras, abriu um restaurante no piso mais acima, oferecendo uma esplanada que, à época, era novidade na cidade. Aquele centro comercial inaugurado em 1987 vivia então uma “baixa”; as frações de “20 a 30 metros quadrados” não tinham como competir com as lojas de 200 a 300 dos denominados shoppings, ainda por cima dotados de aquecimento no inverno. “Num shopping, as pessoas podem ou não comprar, mas têm muita coisa para ver. Não tínhamos isso para oferecer aos clientes. Isto chegou a ser um centro comercial fantasma”, recorda.
Nata Lisboa
Através dos intercalados lanços de escadas (ou das rampas escorregadias), o Natal reflete-se nas montras decoradas com roupa ou calçado, nas mesas dos cafés, no quiosque e nos (poucos) espaços adornados com a placa “vende-se ou aluga-se”. As informações que recebemos de sites de publicidade podem variar. Portanto, quando você acessa o site de listagem, nem sempre encontrará a mesma oferta que vê no waa2. Em frente à Alameda de São Dâmaso, o centro comercial São Francisco mostra-se mais agitado, embora longe de congestionado.
Quanto a clientes, com a característica travagem e rodar de cabeça para apreciar o produto, contam-se pelos dedos das mãos. É um contraste vincado com o panorama de há 30 anos. “Olhava-se para o corredor e só se viam cabeças”, recorda Salete Pinto, enquanto aponta para o escasso caudal do centro comercial Villa. Loja com 100 m2 no Centro Comercial das Palmeiras em Oeiras. Excelente loja para todos os ramos com exceção da restauração Centro Comercial das Palmeiras em Nova Oeiras com 160 lojas, zona consolidada como Urbanização das Torres das Palmeiras, Quinta do Marquês, Alameda Conde Oeiras, Palmeiras. Centro comercial de grandes dimensões com 180 lojas, 40 restaurantes, sete salas de cinema e um hipermercado.
Centro Comercial Palmeiras — Centro de compras em Guimarães
O Natal dá mais um bocadinho, mas não chega. Fora disso, está tudo muito parado”, compara. Um dos primeiros centros comerciais a abrir portas em Portugal, o Palmeiras Shopping é um amplo espaço comercial com cerca de 170 lojas.
Desagradada com o uso do espaço para meras passagens e até para “urinol” ou “consumo de droga”, a proprietária pede à Câmara Municipal que garanta vigilância enquanto se espera a resolução do imbróglio jurídico. E lembra também a necessidade de se garantir um serviço de referência que atraia “movimento” a Santo António”. “Aguardamos uma reunião planejada há já algum tempo com a edilidade vimaranense. Para bem do comércio local, aguardemos que o centro de Guimarães beneficie de forte revitalização”, acrescentou a responsável. Mesmo convencida de que o Triângulo se encontra bem localizado, pela abundância de estacionamento em redor, a lojista diz que só aguenta o negócio pelos laços de confiança firmados com os clientes ao longo dos últimos 23 anos. “Tenho clientes que calcei há 20 anos atrás e já são pais.
À época, centros comerciais e galerias incrustados no edificado urbano atraíam “muita gente”. E aquele espaço na Avenida D. João IV era o “número um” de Guimarães, lembra. “Ao fim de semana, precisava da ajuda da minha irmã e de uma empregada. Tínhamos muito trabalho e ganhou-se dinheiro.
Nenhuma das atividades produz burburinho, salienta. “Este não é um lugar onde as pessoas andem muito a passear. Loja com 33 m2 no hall central do 1º piso para todos os ramos com exceção da restauração ,bem localizado em Nova Oeiras.
Discussion — No responses